04 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:27
POLÍTICA
Da redação
14/05/2016 09:34
Atualizado
12/12/2018 14:12

Vereadores votam neste domingo novo pedido de cassação de Luana Bruno

Prefeita havia sido cassada no último dia 10, mas a Justiça determinou um novo julgamento, acatando argumentos da defesa de Luana Bruno.
Blog Serrinha de fato

A presidência da Câmara Municipal de Areia Branca convocou sessão extraordinária para este domingo (15), para que seja votado novamente o parecer que pede a cassação da prefeita Luana Bruno (PMDB).

A chefe do Poder Executivo local havia sido cassada na sessão do último dia 10, quando assumiu o comando do Município a vice-prefeita Lidiane Garcia (PMN). No entanto, decisão proferida pela juíza Uefla Fernanda Duarte Fernandes suspendeu o afastamento de Luana, acatando os argumentos da defesa de Luana Bruno.

Por meio da sua assessoria jurídica, a prefeita cassada afirmou que teve sua defesa cerceada, uma vez que seu advogado não participou da sessão do dia 10 por estar em audiência judicial em uma outra Comarca, no mesmo dia e horário.

Na sessão do dia 10, oito dos 11 vereadores da Casa Legislativa votaram pela cassação da prefeita, um votou contra e dois se abstiveram. Entre as denúncias apresentadas pela Comissão Processante, estão irregularidades em licitação com supermercado; ausência de pagamento do 13º salário na data prevista em lei e pagamento de despesas de pessoal irregulares.

Com informações do Portal Costa Branca

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário