29 ABR 2024 | ATUALIZADO 11:01
CONCURSOS
Da redação
16/05/2016 11:40
Atualizado
13/12/2018 04:06

Instituto busca jovens talentos da tecnologia em Mossoró

Objetivo do Metrópole Digital é encontrar jovens que tenham habilidades e bom domínios de ferramentas de tecnologia da informação e desenvolver seus potenciais na área de TI
Josemário Alves / MH

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), através do Instituto Metrópole Digital (IMD), abriu inscrições para o Programa Jovens Talentos. Inicialmente, 45 jovens serão selecionados.

O objetivo é encontrar jovens que tenham habilidades e bom domínios de ferramentas de tecnologia da informação e desenvolver seus potenciais na área de TI.

Para se inscrever, o candidato deve estar cursando os dois últimos anos do Ensino Fundamental II (8o e 9o anos), o Ensino Médio ou os dois primeiros anos da graduação, de escolas, faculdades ou universidades públicas ou particulares do estado do Rio Grande do Norte.

A seleção ocorrerá em duas etapas. Inicialmente serão divididas duas turmas, uma de 30 e outra de 15 alunos, e entre eles ocorrerá a seleção final.

O aluno também deve estar inscrito no Curso de Inverno do Instituto Metrópole Digital – UFRN.

Quem quer se inscrever, mas ainda não tem cadastro no Curso de Inverno do IMD, pode fazer a inscrição até o dia 31 de maio no site AQUI, em seguida deve responder a um questionário para avaliar suas habilidades.

Depois disso, é só enviar para o e-mail talentometropole@imd.ufrn.br, os seguints documentos: Documento de identificação com foto (carteira de identidade, passaporte, carteira nacional de habilitação); Comprovante de matrícula nos dois últimos anos do Ensino Fundamental II, no Ensino Médio ou nos dois primeiros anos da Graduação;

O resultado final para o programa será no dia 15 de julho deste ano.

Veja EDITAL

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário