06 MAI 2024 | ATUALIZADO 10:19
POLÍCIA
Por Josemário Alves
17/05/2016 09:03
Atualizado
05/12/2018 00:27

Assaltante morto em Mossoró era suspeito de roubar perfumes em Apodi

Ele foi morto por um motoqueiro que o flagrou assaltando um supermercado em Mossoró. Segundo a Polícia Civil, ele é um dos suspeitos que assaltaram a loja O Boticário em Apodi.
Cedida / Polícia Civil

Um dos suspeitos de assaltar a loja do O Boticário em Apodi, na semana passada, foi morto a tiros durante um assalto a um supermercado no bairro Barrocas em Mossoró. A informação foi confirmada pelos chefes de investigação da Polícia Civil de Apodi e da Delegacia de Homicídios de Mossoró.

Leia: Motoqueiro flagra assalto e mata um dos suspeitos em Mossoró

Názaro José da Silva, de 33 anos, foi assassinado na noite do último dia 14. Um motoqueiro que passava pelo local flagrou o assalto e efetuou vários disparos contra os três criminosos. Názaro foi alvejado e morreu.

Os demais fugiram em um veículo de cor prata.

De acordo com José Luís, da Polícia Civil de Apodi, as investigações apontaram que o suspeito morto em Mossoró foi um dos assaltantes que invadiram e roubaram a loja do O Botícário no último dia 12 deste mês no Centro de Apodi.

Leia: Quadrilha invade loja de cara limpa para roubar perfumes em Apodi

Nas imagens feitas pelas câmeras de segurança da loja é possível ver o suspeito usando a mesma camiseta que vestia quando foi assassinado.

Veja vídeo:



No dia do assalto, quatro homens roubaram grande quantidade de cosméticos e dinheiro do caixa, fugindo pela BR – 405 no sentido a Mossoró.

José Luís informou os demais criminosos estão sendo investigados pelo delegado Renato Oliveira, titular da Delegacia de Apodi e da Divisão de Polícia do Oeste.

Já as causas do assassinato serão investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário