05 MAI 2024 | ATUALIZADO 10:43
POLÍCIA
Da redação
17/05/2016 16:46
Atualizado
18/05/2016 15:37

Suspeito de assalto morre em confronto com a PM em Mossoró

Elemento trocou tiros com policiais da ROCAM no Loteamento Pousada dos Thermas. Ele chegou a ser socorrido para o HRTM, onde não resistiu aos ferimentos.
Cedida

O suspeito  de assalto Jean Alves Marinho Morais, de 20 anos, morreu após trocar tiros com policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) na noite desta terça-feira (17). O confronto aconteceu no loteamento Pousada dos Thermas, na região Oeste da cidade.

De acordo com informações, o suspeito estaria praticando uma série de assaltos na região, com a companhia de um comparsa em uma motocicleta. Ele utilizava um macacão laranja de firma para se passar por trabalhador e não chamar atenção durante as ações criminosas.

Durante a fuga, o elemento trocou tiros com policiais que estavam passando no momento. Ele foi baleado e socorrido na própria viatura da Polícia Militar em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde chegou a dar entrada vivo, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

A polícia apreendeu a arma, que era de brinquedo, e a motocicleta utilizada durante os assaltos. O outro assaltante não foi localizado até o momento.

O corpo de Jean Alves foi encaminhado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) e aguarda o reconhecimento de familiares para ser liberado.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário