25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
SAÚDE
Da redação
18/04/2015 18:17
Atualizado
14/12/2018 09:06

Manobrista é morto a tiros na mesma rua em que jovem foi executado

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu nas proximidades da residência onde acontecia o velório do jovem Anderson de Medeiros, morto durante a manhã.
Cedida

A rua Anatalia de Melo Alves, no bairro Paredões, registrou seu segundo homicídio deste sábado, 18. O manobrista da Socel Gilmar Santana de Morais, 43 anos, foi assassinado a tiros por elementos desconhecidos. O mesmo ainda chegou a ser socorrido por populares em um veículo particular, mas não resistiu e morreu quando era transferido para a ambulância do Samu.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu nas proximidades da residência onde acontecia o velório do jovem Anderson de Medeiros Dantas, de 18 anos, morto também a tiros na manhã deste sábado, 18.

Viaturas da PM realizaram patrulhamento na área, na tentativa de capturar os suspeitos. A polícia não tem características dos elementos e não soube informar se o crime da noite tem ligação com a morte de Anderson.

O corpo de Gilmar foi levado para a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), para realização da autopsia.

Familiares da vítima informaram à polícia que o mesmo trabalhava na concessionária Socel, na Avenida Presidente Dutra, e não souberam repassar se ele estava sofrendo ameaças de morte.

As duas mortes registradas na Anatalia de Melo Alves serão investigadas pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (Dehom), que contabiliza, neste momento, 47 crimes somente no ano de 2015.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário