03 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:15
POLÍCIA
Da redação
20/05/2016 06:51
Atualizado
05/12/2018 00:27

Corpo do agrônomo morto em Mossoró é levado para o Paraná

Remoção foi feita pela família na noite desta quinta-feira (19). Cleilton morreu após ser atingido por bala perdida na noite de quarta-feira (18) em um espetinho no bairro Aeroporto I em Mossoró.
Josemário Alves / MH

O corpo do engenheiro agrônomo Cleilton Cirino Coelho da Silva, de 25 anos, foi levado para sepultamento no estado do Paraná, na região Sul do país. A informação foi confirmada pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP).

A remoção foi feita pela família na noite desta quinta-feira (19). Cleilton morreu após ser atingido por bala perdida na noite de quarta-feira (18) em um espetinho no bairro Aeroporto I em Mossoró.

Segundo a polícia, o alvo dos disparos seria o churrasqueiro do estabelecimento. Ele ainda foi baleado, mas conseguiu fugir com vida.

Na manhã de quinta, os agentes da Delegacia de Homicídios (DEHOM) iniciaram as investigações coletando informações no local do crime.

O chefe de investigações, Ailson Rodrigues, disse ao MOSSORÓ HOJE que já ouviu testemunhas e recolheu as imagens de câmeras de prédios vizinhos, que registraram o momento do atentado.

"Estivemos no hospital e conversamos com o churrasqueiro. Ele disse que tinha inimigos na região e que há cerca de seis meses teve um irmão assassinado a tiros no bairro Aeroporto. Vamos analisar as imagens de câmeras para investigar, mas até o momento não temos a identificação dos autores", contou Ailson.

O engenheiro agrônomo morava em Mossoró há 3 anos e trabalhava em uma fazenda de algodão em Baraúna que chegou a servir de cenário para gravação da novela Velho Chico, da Rede Globo. Ele deixa esposa e uma filha pequena.

Leia também:

Engenheiro paranaense é morto a tiros em espetinho; alvo seria churrasqueiro

Engenheiro assassinado morava em Mossoró há três anos; Corpo ainda no Itep

“Há perdas que são irreparáveis”, diz mulher de engenheiro morto em espetinho

Polícia analisa imagens para identificar suspeitos de matar agrônomo

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário