04 MAI 2024 | ATUALIZADO 10:43
POLÍCIA
Da redação
27/05/2016 13:20
Atualizado
05/12/2018 00:27

Suspeito de participar de estupro coletivo é jogador de futebol

O jogador Lucas Perdomo Duarte Santos, de 20 anos, defende o Boavista, clube de Saquarema/RJ.
Cedida: Polícia Civil/RJ

A Polícia Civil investigar um jogador de futebol suspeitos de participar do estupro coletivo contra uma adolescente de 16 anos, no fim de semana passado, no morro São José Operário, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio.

Leia também:
Temer anuncia departamento na PF para combater crimes contra mulher


O jogador Lucas Perdomo Duarte Santos, de 20 anos, defende o Boavista, clube de Saquarema/RJ. Ele deverá ser notificado nesta sexta-feira (27) para prestar esclarecimentos à polícia.

Em depoimento à polícia, a adolescente contou que foi visitar o namorado em uma casa no alto da comunidade que era usada por homens ligados ao tráfico de drogas na região.

Em nota, a Polícia Civil informa que a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) e a Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) estão trabalhando de forma integrada na investigação do crime.

Dos quatro identificados até o momento, dois são suspeitos de terem divulgado as imagens nas redes sociais; um é o rapaz que tinha um relacionamento com a jovem; e o quarto identificado aparece no vídeo ao lado da garota.

Leia também:
Polícia identifica quatro suspeitos de participar de estupro coletivo no RJ

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário