30 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:38
POLÍTICA
Da redação
30/05/2016 14:40
Atualizado
12/12/2018 14:49

Claudionor dos Santos é confirmado como líder da bancada do prefeito

Dos 21 vereadores que integram o Poder Legislativo local, 13 fazem parte da bancada de apoio ao prefeito Francisco José Júnior. Eles estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira (30).
Assessoria

O vereador Claudionor dos Santos (PEN) é o novo líder da bancada do prefeito Francisco José Júnior na Câmara Municipal. A escolha foi oficializada na tarde desta segunda-feira (30), em que estiveram presentes todos os parlamentares da base de apoio ao gestor mossoroense.

“É vereado experiente, com cinco mandatos, tem uma boa relação com a bancada. Não foi uma decisão de cima para baixo, foi feita uma reunião e foram ventilados nomes como o de Izabel e de Manoel Bezerra. Izabel e Manoel ficaram como vice-líderes”, afirmou Francisco José Júnior ao MOSSORÓ HOJE.

Dos 21 vereadores que integram o Poder Legislativo local, 13 fazem parte da bancada de apoio ao prefeito e acompanharam a reunião de hoje à tarde, inclusive o antigo líder, Soldado Jadson (SD). O apoio da ampla maioria dos vereadores reforça ainda o projeto de reeleição de Francisco José Júnior.

Estiveram presentes no encontro ainda Ricardo de Dodoca (PROS), Cícera Nogueira (PSD), Jório Nogueira (PSD), Heró Alves (PTC), Celso Lanches (PSC), Lucélio Guilherme (PTB), Alex do Frango (PMB) (XX), Izabel Montenegro (PMDB), Alex Moacir (PMDB), Manoel Bezerra (PRTB) e Genilson Alves (PMN).

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário