05 MAI 2024 | ATUALIZADO 11:52
POLÍTICA
Da redação
17/06/2016 08:47
Atualizado
12/12/2018 16:00

Heró critica gestão de Francisco Carlos na Secretaria da Cidadania

?Quantas vezes você bateu a porta na nossa cara? Agora vem querendo dar uma de bom, de santo?, afirmou o vereador durante audiência pública que discute PCCR dos servidores da saúde.
Walmir Alves/CMM

A Câmara Municipal de Mossoró realiza neste momento audiência pública para discutir o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) dos servidores da saúde. Chamou atenção no início do evento a troca de acusações entre os vereadores Heró Alves e Francisco Carlos.

Heró, que é servidor municipal, criticou a gestão de Francisco Carlos à frente da Secretaria da Cidadania, que englobava a área da saúde, durante o Governo Fafá. “Quantas vezes você bateu a porta na nossa cara? Agora vem querendo dar uma de bom, de santo”, afirmou Heró.

As críticas foram direcionadas após fala de Francisco Carlos, que apontou deficiências no PCCR. “Você não fez nada, pegou o Plano e jogou na mesa. Disse que não tínhamos direito à insalubridade, conquista esta que alcançamos na gestão do prefeito Francisco Silveira”, destacou Heró Alves.

A troca de acusações só cessou após intervenção do vereador Tomaz Neto, que pediu aos parlamentares para discutirem temas internos em outra oportunidade, uma vez que o objetivo da audiência era outro.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário