03 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:15
CONCURSOS
Da redação
20/06/2016 07:30
Atualizado
13/12/2018 20:14

Provas para dois cargos do concurso de Natal serão reaplicadas

Por falta de cadernos de provas e falha na impressão, os candidatos ao cargo de Médico mastologista e Fisioterapeuta terão que refazer o exame
Divulgação

A tarde do domingo (20) foi de confusão durante a realização da prova do concurso da Saúde da Prefeitura de Natal. Por falta de provas e falha na impressão de algumas, os candidatos ao cargo de Médico mastologista e Fisioterapeuta terão que refazer o exame, em data ainda não definida.

As provas seriam aplicadas em candidatos dos níveis médio e superior. Ao ser feita a distruibuição das provas para os candidatos ao cargo de fisioterapeuta, perceberam que a quantidade de exames era insuficiente.

Em nota, o Grupo Makiyama, responsável pelo concurso, explicou as justificativas.

"Após a distruibuição das provas e da comprovação dos envelopes lacrados o número de prova constante no saco leitoso de prova reservas não foi suficiente a todos os candidatos constantes na sala", disse a empresa. 

Nota na Íntegra

Já no caso dos candidatos ao cargo de médico ocorreu diferente. As provas estavam com falha na impressão.

O CONCURSO

O concurso da Prefeitura Municipal de Natal deve preencher 1.339 cargos para a Saúde. A remuneração varia entre R$ 1.060 a R$ 4.601. Os candidatos serão contratados de acordo com a necessidade do município.

Entre os cargos para o ensino superior estão: Médico, Assistente Social, Biólogo, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário