30 ABR 2024 | ATUALIZADO 21:13
POLÍCIA
Da redação
23/06/2016 06:20
Atualizado
12/12/2018 17:42

Casal preso com um quilo de cocaína em lanchonete na BR-101

Prisão aconteceu na noite desta quarta-feira (22), em Parnamirim. Foram presos uma estudante paraibana e um lavador de carros potiguar, com idades de 20 e 21 anos, respectivamente
Cedida/Polícia Federal-RN

Um funcionário de um lava jato, de 21 anos e uma estudante, de 20 anos, foram presos na noite desta quarta-feira (22), às margens da  BR-101, em Parnamirim, região Metropolitana de Natal.

A prisão foi feita pela Polícia Federal, que investiga a atitude suspeita de um motoqueiro. Com o casal foi encontrado cerca de um quilo de cocaína.

De acordo com a Polícia Federal, ao investigar o motoqueiro os policais chegaram em frente a uma lanchonete, uma mulher apareceu com uma criança nos braços, logo em seguida, surgiu o motoqueiro e, quando este iniciava a entrega de dois pequenos pacotes para ela foi feita a abordagem, sendo constatado, preliminarmente, que se tratava de cocaína.

A PF informou que a droga seria levada para o vizinho estado da Paraíba.

O casal recebeu voz de prisão e foi levado para autuação na sede da Polícia Federal, onde a substância passou por perícia.

Após ser submetida a exame de corpo de delito no ITEP, a dupla permanece custodiada na superintnendência da PF, à disposição da Justiça.

Esta foi a 4ª apreensão de cocaína que a Polícia Federal fez este ano no RN. O total de drogas apreendidas em 2016 já supera os 723 quilos.

Com informações da PF/RN

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário