02 MAI 2024 | ATUALIZADO 17:16
POLÍTICA
Da redação
23/06/2016 15:00
Atualizado
12/12/2018 16:35

Câmara de Mossoró discute LDO em audiência pública nesta sexta

O presidente do Poder Legislativo, Jório Nogueira (PSD), explica que as sessões de amanhã fazem parte do esforço concentrado, na Casa, para cumprir pautas de votação e de audiências.
Walmir Alves/CMM

A Câmara Municipal de Mossoró (CMM) realizará duas reuniões, no plenário, nesta sexta-feira (24): às 9h, sessão do projeto Câmara Mirim e, às 11h, audiência pública sobre o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2017.

Na Câmara Mirim, será a primeira sessão na Legislatura 2016, empossada no último dia 23 de maio. São 17 vereadores mirins – estudantes do 7º ao 9º ano do ensino fundamental, de escolas públicas e privadas, da cidade e da zona rural. Na reunião, vão fazer pronunciamentos e votar projetos.

LEIA MAIS:

Projeto da LDO é lido no plenário da Câmara de Mossoró

Na LDO, a audiência pública debaterá, com segmentos políticos e sociais, o projeto enviado à Câmara pelo Executivo, há uma semana. A proposta estabelece regras para elaboração do Orçamento Municipal de 2017, que será votado no final do ano. A reunião segue o calendário de apreciação da LDO.

Cronograma

O próximo passo será apresentação de emendas à matéria, até segunda-feira (27). As emendas serão lidas na sessão de terça-feira (28) e, no dia 4 de julho, a Comissão de Finanças e Contabilidade emitirá parecer sobre as alterações. No dia 5 de julho, haverá votação das emendas e do projeto em si.

O presidente da Câmara, Jório Nogueira (PSD), explica que as sessões de amanhã fazem parte do esforço concentrado, na Casa, para cumprir pautas de votação e de audiências. “O ritmo de trabalho fica ainda mais intenso no final de semestre. E todos os vereadores estão comprometidos com isso”, afirma.

Com informações da Câmara de Mossoró

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário