21 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:31
POLÍCIA
Da redação
25/06/2016 05:14
Atualizado
27/06/2016 16:00

Guariteiros evitam fuga na Mário Negócio com tiros de advertência

Presos do Pavilhão II conseguiram abrir as celas e furar um buraco no teto e, quando iam fugir, foram percebidos pelos sentinelas de plantão; a PM foi chamada para uma revista geral
Valéria Lima / MH

Os guariteiros do Centro Penal Estadual Doutor Mário Negócio, de Mossoró, evitaram fuga de presos na madrugada deste sábado efetuando tiros de advertência.

Os presos do Pavilhão II conseguiram sair das celas e abrir um buraco no teto e, quando já estava começando a escapar, foram advertidos com tiros disparados das guaritas.

A Polícia Militar de Mossoró foi acionada para ajudar os agentes penitenciários e policiais militares lá lotados a fazer uma revista e corrigir os dados na estrutura.

O Centro Penal Estadual Doutor Mário Negócio tem cinco pavilhões. Em cada um destes estão de 50 a 80 presos em regime fechado.

A unidade tem ainda uma área dos presos que ficam em regime semiaberto e aberto, assim como um Centro de Detenção Provisório Feminino dentro da área da unidade.

Do lado, fica o Presídio Federal de Mossoró, que tem cerca de 100 presos perigosos de várias partes do Brasil e em frente fica a Cadeia Pública, com quase 200 presos.

Com informações do Fim da Linha

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário