03 MAI 2024 | ATUALIZADO 09:29
POLÍCIA
Da redação
27/06/2016 04:28
Atualizado
28/06/2016 16:47

Jovem morto em Upanema furtava pássaros para trocar por droga, diz PM

Adonias da Silva, de 18 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (27), em Upanema após passar à noite em uma bebedeira
Reprodução

O jovem Adonias Cândido da Silva, de 18 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (27), às margens do Rio Umari, no município de Umarizal, região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu após o jovem passar à noite toda em uma bebedeira na zona urbana da cidade.

Apesar de jovem, Adonias da Silva já possuía ficha na polícia por crimes de furto praticados na cidade. Inclusive, ele pegava os objetos furtados na cidade e vendia em Mossoró.

“Ele furtava e ameaçava muita gente. Até passarinhos das casas do povo ele pegava para trocar por ‘pedra’”, relatou o policial militar Sargento Juscelino de Santana.

O PM informou que o crime aconteceu a cerca de 300 metros da Delegacia de Polícia Civil e até o momento não há relatos que indiquem o autor do crime.

“Sabemos que ele passou à noite em uma bebedeira, e por isso as pessoas que estavam com ele não já certificadas para prestar depoimento”, relatou o PM ao MOSSORÓ HOJE.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró já foi acionado para fazer o recolhimento do corpo para em seguida ser liberado para o sepultamento. A Polícia Militar e Civil também estão no local.

O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Upanema, que tem à frente o delegado Edvan Queiroz.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário