07 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:45
POLÍTICA
Da redação
27/06/2016 13:05
Atualizado
14/12/2018 02:15

Pré-candidatos devem deixar programas de rádio e TV até quinta, 30

A ex-deputada Larissa Rosado já se desligou do programa de rádio que apresentava, confirmando o desejo de, pela quinta vez, disputar a Prefeitura de Mossoró.
Reprodução/Facebook

Os pré-candidatos às eleições municipais de 2016 devem ficar atentos ao prazo para desincompatibilização de programas que apresentem ou comentem em rádio ou televisão. O calendário eleitoral estabelece que as emissoras já não poderão mais transmitir esses programas a partir da próxima quinta (30).

Caso a regra seja descumprida e o pré-candidato seja escolhido na convenção do partido para concorrer às eleições, a emissora e o candidato poderão ser penalizados. Segundo o calendário eleitoral, as penalidades estão previstas em leis.

Em Mossoró, dos apontados como pré-candidatos à Prefeitura, apenas a ex-deputada Larissa Rosado (PSB) está inserida no contexto da legislação e já anunciou, no último sábado, que não mais apresentará o seu programa na rádio 93 FM.

Com isso, a ex-deputada confirma o interesse em, pela quinta vez, disputar a chefia do Poder Executivo mossoroense. Larissa, que já sofreu quatros derrotas na busca pelo comando do Palácio da Resistência, tem evitado confirmar sua pré-candidatura.

Os bastidores apontam que a ex-deputada não deseja entrar na campanha, mas assumiria o risco se o seu grupo político entender ser esse o melhor caminho para o pleito de 2016.

Além das derrotas políticas acumuladas, problemas na Justiça e escândalos protagonizados por sua família na gestão da Casa de Saúde Dix-sept Rosado interferem diretamente no, até recente, projeto de conquistar a Prefeitura de Mossoró.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário