03 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:15
POLÍCIA
Da redação
27/06/2016 13:21
Atualizado
29/06/2016 06:33

Polícia prende suspeito de matar jovem devido a uma dança em Pau dos Ferros

O crime aconteceu na madrugada de quinta para sexta (23), após uma briga em um bar localizado nas proximidades do campo de pouso na zona rural da cidade.

A Polícia Civil cumpriu na manhã dessa segunda-feira (27) mandado de prisão contra o borracheiro Beniclécio Júnior Bezerra Maraço, acusado de matar um jovem devido a uma dança.

Beni, como é mais conhecido, é suspeito de ter matado Jeferson Nogueira da Silva, de 19 anos, o “Jefinho”, com um tiro nas costas, semana passada, em Pau dos Ferros.

O crime aconteceu na madrugada de quinta para sexta (23), após uma briga em um bar localizado nas proximidades do campo de pouso na zona rural da cidade.

Segundo a Polícia Civil, os dois tiveram um desentendimento após uma das garotas, que estava na mesa de Beniclécio, ter se recusado a dançar com Jefinho.

Ainda de acordo com os investigadores, vítima e acusado entraram em vias de fato no bar, que só acabou quando dois grupos separaram os dois na briga.

Durante a confusão, Jefinho teria acertado Beniclécio com socos. “O suspeito tentou intervir e ao brigar com Jefinho, levou a pior e saiu lesionado. Sangrando na boca e no pescoço”, disse.

As investigações da Polícia Civil apontam que após a briga, Benicléio foi em casa e pegou uma arma. Junto com outro comparsa, os dois aguardaram Jefinho sair do bar.

Por volta das 4h30 da manhã, Jefinho retornava para casa na garupa da motocicleta de um primo e, nas proximidades do IFRN, a dupla em uma moto se aproximou e um deles efetuou apenas um disparo nas costas dele.

A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Cledon Carlos de Andrade (HRCCA), que fica perto do local do crime, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu horas depois.

A Polícia Civil ouviu todas as testemunhas envolvidas na confusão, mas até o presente momento ainda não tinha localizado Beniclécio. que continua foragido.

A outra pessoa que estava com ele na motocicleta ainda não foi identificada.

Para o delegado regional Inácio Rodrigues de Lima Neto, as investigações estão apenas no início e vão continuar até identificar o segundo envolvido no crime. “Os indícios apontam para duas pessoas numa moto como sendo os autores do homicídio”, complementou Inácio.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário