29 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:17
POLÍCIA
Da redação
01/07/2016 08:30
Atualizado
04/07/2016 12:31

Mossoroense baleada no pescoço por ciúmes pode ficar tetraplégica

Crime aconteceu durante a manhã desta sexta-feira (01) no conjunto Independência, na região Norte da cidade. Segundo a polícia, a pessoa que atirou foi outra mulher.
Josemário Alves / MH

A jovem mossoroense Laurenice Mikaele da Silva, de 21 anos, foi alvo de um ataque a tiros na manhã desta sexta-feira (01) em Mossoró. O suspeito é uma mulher, que não foi identificada. A Polícia Militar acredita que ela teria tentado matar a vítima devido a ciúmes.

O crime aconteceu no conjunto Independência, na região Norte da cidade. Segundo os socorristas do SAMU, ela poderá ficar tetraplégica.

Testemunhas disseram que Laurenice estava se dirigindo à localidade, quando foi abordada e ferida pela mulher armada.

A jovem foi atingida por um único disparo no pescoço e socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio.

Os socorristas do SAMU, que fizeram a transferência da vítima ao Hospital Regional Tarcísio Maia, informaram que o estado de saúde de Laurenice é considerado estável. O tiro perfurou o pescoço e atingiu a coluna vertebral e, por isso, as chances dela perder os movimentos dos quatro membros é alta.

Ao ser acionada, viaturas da Polícia Militar foram ao local do ataque, mas não localizaram a mulher que atirou. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário