27 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:28
POLÍTICA
Da redação
07/07/2016 10:26
Atualizado
12/12/2018 17:44

Tião afirma que prefeito tentou fazer uma boa gestão

Em entrevista ao programa Meio Dia Mossoró, pré-candidato pelo PSDB ainda respondeu perguntas sobre erradicação da favela do Fio, melhorias para a zona rural e reforma do Nogueirão.
Arquivo/MH

Em entrevista hoje ao programa Meio Dia Mossoró, na rádio 95 FM, o pré-candidato a prefeito Tião da Prest (PSDB) evitou falar de Rosalba, afirmando que esperava que a população tivesse memória para lembrar da situação em que ela deixou o Estado. Já sobre o prefeito Francisco José Júnior Tião falou um pouco mais.

“Não foi uma boa gestão. Ele teve uma oportunidade ímpar...Não quero dizer que ele não tentou”, declarou o pré-candidato, afirmando ainda que não sabia se era porque o prefeito teria sido mal assessorado ou por ter confiado demais no governo. “Errou e tá pagando seu preço”, disse Tião.

Ainda sem muita desenvoltura, o pré-candidato tenta se acostumar com a nova realidade de estar em contato com a população. Não se aprofundou muito sobre questões da cidade nem sobre métodos para mudar ou melhorar Mossoró. Respondeu perguntas sobre erradicação da favela do Fio, melhorias para a zona rural e reforma do Nogueirão.

Nos seus projetos, citou que terá que fazer toda uma reavaliação da estrutura administrativa, principalmente para gerar emprego e renda por causa da dificuldade que já começou a sondar e que ainda continuará com relação à redução da participação do Petróleo na economia local.

Hoje apenas quatro partidos estão confirmados no projeto “Mossoró Melhor”, que o empresário encabeça. São eles o PDT, PR, PRP e PSL. Outros estão sendo sondados, mas ainda sem confirmação. Tião fará amanhã, às 19h no hotel Villa Oeste, o lançamento da sua pré-candidatura.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário