28 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:14
POLÍCIA
Da redação
10/07/2016 06:27
Atualizado
13/07/2016 12:30

Dupla tenta matar ex-presidiário em bar na cidade de Apodi

Leandro Lopes, o Robinho, foi alvejado com cinco tiros e socorrido às pressas para Mossoró. A polícia desconhece os motivos ou quem foram os responsáveis pelo ataque.
Arquivo / PM RN

O ex-presidiário Leandro Lopes Moura, mais conhecido como “Robinho” de 25 anos, foi alvo de um ataque a tiros na manhã deste domingo (10) na cidade de Apodi. A tentativa de homicídio aconteceu em um bar, às margens da BR – 405.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava no estabelecimento, quando foi surpreendida por dois homens armados, que efetuaram cerca de cinco tiros.

“Robinho” foi ferido no abdômen e levado às pressas para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho, em Apodi. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido em uma ambulância para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

A PM não sabe quem eram os dois suspeitos. Testemunhas revelaram que não houve discussão entra a dupla e o ex-presidiário antes do ataque.

“Os dois elementos chegaram e atiraram. Não disseram nada”, informou a polícia, com base nas informações que coletou no local.

“Robinho” já tinha sido preso em novembro de 2011 por força de um mandado judicial. Na época, ele foi condenado a quatro anos e quatro meses de prisão por tráfico de drogas.

O delegado Renato Oliveira, titular da Delegacia de Polícia Civil do município, deverá abrir um inquérito policial para apurar o caso.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário