27 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:55
POLÍTICA
Da redação
11/07/2016 08:20
Atualizado
12/12/2018 17:43

Filha de Wilma é confirmada como pré-candidata à Prefeitura do Natal

?O que nos une aqui é o sonho. É necessário trabalho para superar as dificuldades, as adversidades", destacou a deputada ao ser anunciada como pré-candidata.
Alan Vasconcelos

A deputada estadual Márcia Maia, filha da ex-governadora Wilma de Faria (PTdoB), confirmou no último sábado (09) sua pré-candidatura à Prefeitura do Natal pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). O anúncio foi feito ao lado das principais lideranças do partido no estado, durante o Seminário Eleições 2016.

O encontro reuniu mais de 800 inscritos, entre pré-candidatos a prefeito, vice-prefeitos, vereadores e lideranças do partido no estado. Integrantes de outros partidos, como PMB, PPS e PT do B também estiveram presentes no evento.

Na oportunidade, a deputada confirmou a pré-candidatura à Prefeitura e destacou a importância do fortalecimento da legenda a partir da unidade partidária.  

“O que nos une aqui é o sonho. É necessário trabalho para superar as dificuldades, as adversidades. Precisamos da unidade do partido. Tem políticos que acham que sabem tudo, que acham que sabem mais do que a população”, afirmou Márcia.

O presidente de honra da legenda e deputado federal, Rogério Marinho, reformou a importância da pré-candidatura de Márcia em Natal. “Que o PSDB possa fazer diferente, porque apesar de não ser um partido jovem, é um partido de novas ideias. Não queremos apenas vencer eleições, mas fazer grandes administrações”, disse o parlamentar aos pré-candidatos do partido.

O deputado estadual e presidente da Assembleia do RN, Ezequiel Ferreira, também destacou o perfil proposto pelo partido, diante das candidaturas pelas cidades do RN. Ela aproveitou para elogiar a trajetória política da pré-candidata do partido para a Prefeitura do Natal.

“Onde Márcia passou deixou sua marca e promete continuar a colaborar e fortalecer esse partido, em favor do Rio Grande do Norte. Somos todos irmãos no sonho de um partido mais forte, um RN melhor”, ponderou.

A ex-governadora e presidente do diretório estadual do PT do B, Wilma de Faria, ponderou a importância da união de esforços em torno da reconstrução de um projeto para as cidades potiguares e da importância do diálogo entre os gestores e a população.

Além disso, Wilma elogiou a escolha de Márcia como pré-candidata. “É uma história bonita, de trabalho, de luta. Com 15 anos iniciou trabalho social e mãe Luiza, e nunca falhou, com a população”, concluiu.

Da Assessoria

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário