29 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
Da redação
11/07/2016 08:38
Atualizado
13/07/2016 12:31

Secretário de Segurança do RN fará primeira visita a Mossoró

Durante a visita, que acontece nesta terça-feira (12), o general Lundgren objetiva possa tomar ciência das principais dificuldades enfrentadas para atuação dos agentes de segurança na cidade.
Demiss Roussos/Assecom-RN

Nesta terça-feira (12) o secretário de Segurança Pública e da Defesa Social do Estado (SESED), general Ronaldo Pierre Cavalcanti Lundgren, que assumiu há dois meses a pasta, vem pela primeira vez à cidade para conhecer os batalhões, as delegacias, e as estruturas de trabalho dos policiais na capital do Oeste. O primeiro encontro será no 2º Batalhão da Polícia Militar, por volta das 11h.

De acordo com o assessor de comunicação da Sesed, Lucian Cleiton, o objetivo da visita é tomar ciência das principais dificuldades enfrentadas para atuação dos agentes de segurança na cidade. “É importante saber as reivindicações para então tomar outras medidas. Toda tropa será ouvida, o soldado tem uma grande vivencia de rua, então temos que extrair dele as deficiências para o melhoramento do trabalho”, diz Lucian.

O secretário passará todo o dia e noite na cidade visitando as delegacias e circulando pelas ruas. Às 11h, recebe a imprensa na sede do 2º Batalhão de Polícia Militar. “Esta visita será de conhecimento, Mossoró tem uma grande demanda e temos que entendê-la, além daqui outras cidades do interior do estado também receberão a visita do secretário”, conclui o assessor.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário