29 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:53
POLÍCIA
Da redação
11/07/2016 12:54
Atualizado
13/07/2016 12:32

Caixa eletrônico é violado durante tentativa de roubo na Secretaria da Fazenda

De acordo com a Guarda Civil Municipal de Mossoró, uma furadeira foi usada na ação, mas nenhuma quantia foi levada pelos assaltantes.
Cedida: GCM

O caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal instalado na sede da Secretaria da Fazenda, da Prefeitura Municipal de Mossoró, na Avenida Alberto Maranhão, no Centro, sofreu uma tentativa de arrombamento durante a madrugada desta segunda-feira (11).

De acordo com a Guarda Civil Municipal, uma furadeira foi usada na ação, mas nenhuma quantia foi levada. Em frente ao local há câmeras de segurança que devem ajudar a identificar os suspeitos.

Ao perceberem a presença de guardas municipais que faziam a segurança do local, os criminosos abandonaram os equipamentos e fugiram sem conseguir violar o terminal.

O MH conversou com o secretário Jerônimo Rosado, que tomou conhecimento da ação criminosa ainda durante a madrugada. Ele acredita que os criminosos utilizaram um terreno abandonado que fica por trás da secretaria para ter acesso ao prédio.

“Existe um terreno abandonado que fica por de trás do anexo. Eles acessaram por lá e passaram por cima da secretaria. Quando cheguei hoje pela manhã a Polícia Federal já tinha realizado a perícia”, disse o secretário.

Ainda conforme informou Jerônimo, não há previsão de retorno do terminal, pois ele teme que uma ação criminosa de maior gravidade possa danificar a estrutura do prédio, e, consequentemente, os arquivos que são guardados nele.

“Nossa preocupação é ainda maior e infelizmente vamos ser forçados a remover o equipamento, pois temos uma estrutura antiga que tem toda documentação da Prefeitura. Não podemos ter um trauma de um evento ou acidente de maior gravidade”, finalizou o secretário.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário