04 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:27
POLÍCIA
Da redação
12/07/2016 06:45
Atualizado
13/07/2016 12:35

Clientes rendem e espancam suspeito que tentou assaltar espetinho

Fato aconteceu em Mossoró. Ele precisou ser socorrido à Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e, em seguida, foi levado pela polícia para a delegacia.
Cedida / Polícia Militar

O preso de justiça Eldicláudio Francisco de Lima, mais conhecido como “Rato”, de 28 anos, foi detido e espancado por populares após tentar assaltar um Espetinho na noite desta segunda-feira (11), no bairro Planalto 13 de Maio, em Mossoró.

Ele precisou ser socorrido à Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e, em seguida, foi levado pela polícia para a delegacia.

Segundo testemunhas, o suspeito chegou no Espetinho e anunciou o assalto, mas antes que pudesse sacar a arma, foi rendido pelos clientes do estabelecimento.

Ele foi brutalmente espancado na região da cabeça.

Após a chegada da polícia, os militares apreenderam uma pistola calibre 6.35, dois celulares e uma carteira. Segundo a PM, se não tivesse sido detido, este seria o terceiro assalto praticado pelo ex-presidiário na mesma noite.

Ele foi conduzido à Penitenciária Agrícola Mário Negócio, onde cumpre pena por assalto. Ele estava em liberdade condicional.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário