06 MAI 2024 | ATUALIZADO 08:14
SAÚDE
Da redação
28/04/2015 12:52
Atualizado
14/12/2018 03:15

Rocam prende dupla armada no Alto de São Manoel em Mossoró

Suspeitos residem no bairro Planaldo 13 de Maio onde foram flagrados pela Policia Militar andando na rua armados; estão sendo autuados em flagrante

Na tarde desta terça-feira (28), policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), prenderam dois jovens nas proximidades do bar Acapulcos, no Bairro Alto de São Manoel, região Leste de Mossoró. Com a dupla foi encontrada uma pistola 380.

Segundo a polícia, os dois trafegavam em uma motocicleta do tipo YBR de cor azul, quando foram surpreendidos pela guarnição da Rocam que realizava patrulhamento de rotina. Um dos elementos tentou fugir, mas foi detido. Os dois foram identificados como David Carlos da Silva, 18 anos e George Luan Barbosa.

A dupla foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia, no Alto de São Manoel, onde foi apresentada às autoridades competentes para a realização do procedimento. Familiares dos dois jovens também estiveram na DP, mas não quiseram falar com a imprensa.

A Polícia Militar acredita que os dois fazem parte da gangue do Papoco, que domina o tráfico de drogas em um dos lados do bairro Alto de São Manoel e tem uma rixa por pontos de vendas de drogas com a gangue do Pirrichiu.

Guerra divide o Alto de São Manoel

As gangues do Papoco e Pirrichiu disputam território e pontos de venda de drogas no bairro Alto de São Manoel, um dos mais populosos da cidade. A disputa entre gangues amedronta moradores da região que presenciam constantes troca de tiros entre os criminosos.

Elementos promovem ataques e ameaçam rivais através de vídeos espalhados pelas redes sociais. Dezenas de jovens perderam a vida nessa disputa que, até então sem solução pelas autoridades.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário