28 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:28
POLÍCIA
Da redação
20/07/2016 08:27
Atualizado
21/07/2016 09:16

Secretário de Segurança de Mossoró é premiado em São Paulo

Comenta meritória e Prêmio Excelência e Qualidade Brasil 2016 são concedidos a autoridades que se destacaram em suas áreas.
Cedida

O tenente-coronel Alvibá Gomes, secretário municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito, recebeu, na noite desta terça-feira, 19, em São Paulo, comenda meritória e Prêmio Excelência e Qualidade Brasil 2016, concedido pela Associação Brasileira de Liderança e Revista Qualidade Brasil (Braslider).

O prémio é direcionado a autoridades e personalidades que se destacam nas suas áreas. A homenagem promove o reconhecimento de várias lideranças do país. A premiação foi realizada no Salão de Eventos do Círculo Militar do estado de São Paulo.

“É a indicação que estamos no caminho certo. As Bases Integradas Cidadãs (BICs), e os outros programas, como o “Crack, é possível vencer”, “Transformando Destinos”, são desafios que tem que ser vencidos dia-a-dia. Esse prêmio me deixa muito feliz e é com muita humildade que o recebi agradecendo a Deus, nosso grande arquiteto do universo, a minha família a minha instituição Polícia Militar, ao prefeito de Mossoró Francisco José Junior, que acredita e me confiou a missão”, destacou o secretário Alvibá Gomes.

O tenente-coronel também agradeceu à Braslider pela concessão da premiação. “Divido esse honroso reconhecimento ao mesmo tempo com meus pares e a sociedade norteriograndense, em especial aos mossoroenses que inicialmente acreditaram, participaram e aplaudiram nosso trabalho", frisou.

Alvibá Gomes integra os quadros da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, onde já exerceu várias funções de comando. Desde fevereiro de 2015, é secretário de Segurança Pública de Mossoró. Com o apoio do prefeito Francisco José Júnior, a pasta que tem à frente o tenente-coronel ampliou de uma para 9 o número de Bases Integradas Cidadãs, dobrou o efetivo da Guarda Civil Municipal, ampliou o sistema de videomonitoramento da cidade, entre outras ações de enfrentamento à violência.

Recentemente, pelos investimentos promovidos em segurança pública, o prefeito Francisco José Júnior também foi premiado, pela Associação Nacional de Prefeitos e Vice-prefeitos do Brasil (ANPV). Relembre AQUI.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário