27 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:28
POLÍCIA
Da redação
20/07/2016 08:50
Atualizado
05/12/2018 00:27

Justiça manda prender ex-presidiário que fugiu de operação em Umarizal

De acordo com o delegado Erick Gomes, Luã Costa é um dos integrantes da quadrilha desarticulada na operação ?Anjos da Noite?, no final de semana passado.
Cedida / Polícia Militar

O ex-presidiário Luã da Costa Dias, mais conhecido como “Luan Pica-pau” de 24 anos, foi preso nesta terça-feira (19) por ordem da Justiça. Ele é suspeito de integrar uma quadrilha responsável por vários crimes de assalto e homicídios na região do Médio Oeste.

A prisão de Luã aconteceu em via pública na cidade de Umarizal, segundo informou os agentes da Polícia Civil ao MOSSORÓ HOJE.

O suspeito tinha se apresentado na delegacia na segunda-feira (18), onde prestou depoimento e foi liberado. Entretanto, a Justiça expediu um mandado de prisão preventiva na terça, no qual foi cumprido ainda no mesmo dia.

Luã foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Patu, onde aguarda decisão da Justiça.

De acordo com o delegado Erick Gomes, da Delegacia de Caraúbas, o ex-presidiário é um dos integrantes da quadrilha desarticulada na operação “Anjos da Noite”, no final de semana passado.

Durante confronto entre criminosos e a polícia na noite de quinta (14), ele conseguiu fugir. Enquanto estava escondido, Luã entrou em contato com a Delegacia Regional de Patu e demonstrou interesse em se apresentar.

A operação “Anjos da Noite” teve como objetivo desarticular uma quadrilha suspeita de vários crimes e que planejava matar dois policiais. Três suspeitos morreram e um foi baleado.

Leia:

Sobe para três o número de mortos em confronto com a polícia em Umarizal

Suspeito baleado em Umarizal abastecia quadrilha com mulheres e drogas

Suspeitos mortos em Umarizal planejavam matar dois policiais por vingança

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário