05 MAI 2024 | ATUALIZADO 10:43
POLÍCIA
Da redação
20/07/2016 09:18
Atualizado
22/07/2016 06:14

Caraubense tenta se esconder em bar, mas é morto com tiros no rosto

Segundo relatos de testemunhas, em Caraúbas o caso aconteceu dentro de um bar. Em Felipe Guerra o assassinato vitimou um rapaz conhecido como "Tuchê".
Cedida / Polícia Militar

O caraubense Wildenaldo Vieira Batista, mais conhecido como “Naldinho” de 32 anos, foi executado com vários tiros na cabeça, durante o início da tarde desta quarta-feira (20) no município de Caraúbas, a 76 quilômetros ao sul de Mossoró. O crime aconteceu dentro de um bar, onde a vítima tentou se esconder.

De acordo com a polícia, testemunhas contaram que Naldinho foi perseguido por dois homens a pé usando capacetes. Ao buscar refúgio no estabelecimento, o caraubense foi encurralado e executado com cerca de dez tiros de pistola calibre 380.

A maioria dos disparos foram feitos contra o rosto da vítima, segundo informou o sargento PM Alves ao MOSSORÓ HOJE. Os motivos do crime são desconhecidos.

Os suspeitos evadiram com destino ignorado. A polícia acredita que eles deixaram uma moto nas proximidades para auxiliar na fuga.

A área do bar foi isolada pela Polícia Militar, para que o corpo seja removido pelo ITEP. Agentes da Delegacia de Polícia Civil também estiveram no local colhendo informações para iniciar as investigações.

“Naldinho” já tinha passagem pela polícia por furtos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário