02 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:15
POLÍTICA
Da redação
20/07/2016 13:00
Atualizado
12/12/2018 19:08

Câmara notificará Prefeitura sobre demanda judicial

Procedimento da 4ª Vara do Trabalho aponta indícios de ilícitos administrativos. Poder Legislativo, por meio de sua de Comissão Representativa do Recesso Parlamentar, abrirá prazo de defesa para Prefeitura se manifestar.
Josemário Alves

A Comissão Representativa do Recesso Parlamentar da Câmara de Mossoró se reuniu, na tarde desta quarta-feira, 20, para tratar do ofício da Justiça do Trabalho, encaminhado ontem e que informa ao Legislativo “presença de indícios de cometimento de ilícitos administrativos” pela gestão municipal.

O colegiado, formado pelos vereadores Jório Nogueira (PSD), Manoel Bezerra (PRTB) e Tassyo Mardonny (PSDB), decidiu, por unanimidade, que a Câmara vai notificar a Prefeitura, para que se manifeste sobre informações da 4ª Vara do Trabalho sobre possíveis ingerências da PMM em empresas terceirizadas.

A deliberação obedece ao Regimento Interno (Artigo 339, Inciso I), que determina à Comissão Representativa, instituído pelo Ato da Mesa 002/16, a competência de zelar pelas prerrogativas da Câmara Municipal de Mossoró, durante o recesso parlamentar, que segue até 1º de agosto de 2016.

“Com a decisão, a Câmara dá observância ao que foi oficiado pela Justiça do Trabalho e garante à parte acusada o direito à defesa e o respeito ao princípio do contraditório”, diz o presidente Jório Nogueira, que mais cedo havia determinado 24 horas para a Comissão se reunir e deliberar sobre o assunto.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário