04 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:27
POLÍCIA
Cezar Alves, da Redação
21/07/2016 11:44
Atualizado
22/07/2016 12:41

Jovem baleado na cabeça domingo passado morre no HRTM

Thomas Jefferson estava sentando na calçada de uma residência na Rua Epitácio Pessoa, perto do Colégio das Irmãs, quando os dois atiradores chegaram rapidamente e abriram fogo, atingindo-o na cabeça
Cedida

O jovem Thomas Jefferson da Silva, de 21 anos, que foi baleado na cabeça no início da noite do domingo (17) passado, morreu na manhã deste quinta-feira, 21, no Hospital Regional Tarcísio Maia, para onde havia sido socorrido pelo SAMU em estado grave.

Thomas Jefferson estava sentando na calçada de uma residência na Rua Epitácio Pessoa, perto do Colégio das Irmãs, quando os dois atiradores chegaram rapidamente e abriram fogo, atingindo-o na cabeça. Ele perdeu muito sangue e massa encefálica.

O corpo foi removido do HRTM para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP). O caso que até então estava sendo investigado pela delegacia distrital, agora passa para a Delegacia de Homicídios concluir a investigação.

A Delegacia de Homicídios informa que está trabalhando as linhas de investigação e ainda não pode liberar o que já foi descoberto para não prejudicar o trabalho.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário