04 MAI 2024 | ATUALIZADO 10:43
POLÍCIA
Da redação
21/07/2016 13:15
Atualizado
23/07/2016 08:01

Suspeitos de atearem fogo em mãe e filha ainda não foram ouvidos

Mulheres tiveram a residência incendiada e foram obrigadas ficarem dentro. O fato aconteceu na última quinta-feira (14) em Mossoró. Os dois suspeitos já foram identificados pela Polícia Civil.
Josemário Alves / MH

Os suspeitos de atearem fogo em uma residência com a dona de casa Deuzilene Antônia e a sua filha cadeirante Glícia Roberta, na madrugada da última quinta-feira (14) em Mossoró, ainda não foram ouvidos pela polícia, mesmo eles já tendo sido identificados.

A informação foi repassada na tarde desta quinta-feira (21) ao MOSSORÓ HOJE pelo delegado Paulo Pereira, responsável pelas investigações.

Leia: "Identifiquei os autores", diz delegado sobre mãe e filha queimadas em Mossoró

“As investigações estão bem avançadas. Já identificamos os dois suspeitos, mas ainda faltam ouvi-los. Até a próxima semana vamos intimá-los”, revelou o delegado.

Paulo espera que a dupla colabore com as investigações, caso contrário, será pedido a prisão preventiva de ambos.

“Se eles não colaborarem ou não forem encontrados para receberem a intimação, vou pedir a prisão preventiva deles”, destacou.

O estopim do ataque, de acordo com o delegado, foi uma discussão entre o filho de dona Deuzilene com outro rapaz, durante uma partida de futebol.

“Por causa dessa briga, dois irmãos do rapaz foram lá na residência procurar o filho da dona da casa para se vingar, como não encontraram, descontaram na mãe e na filha”, disse. Tanto Deuzilene, quanto a adolescente teve queimaduras por quase todo o corpo e estão internadas.

Nesta quarta-feira (20), o filho da dona de casa prestou depoimento.

Leia:

Terror em Mossoró: bandidos ateiam fogo em casa com família dentro

Mãe e filha queimadas em Mossoró/RN estão anestesiadas para suportar dores

Cadeirante que foi queimada por bandidos em Mossoró apresenta melhora

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário