06 MAI 2024 | ATUALIZADO 11:13
POLÍCIA
Da redação
26/07/2016 05:08
Atualizado
27/07/2016 08:56

Ciclista é atropelado e morto na BR 110, saida para Upanema

Corpo da vítima foi arremessado no acostamento e a bicicleta ficou totalmente destruída com o impacto; as causas deste crime serão investigadas em inquérito policial
Alciva Villar/Fim da Linha

O ciclista Francisco Aldo de Melo, o Naldo, foi atropelado na BR 110, no trecho que liga Mossoró a Upanema, por volta das 5h da manhã desta terça-feira, 26.

Naldo pedalava um pouco afastado de um grupo de amigos, que disseram que não viram o autor do atropelamento e sim só perceberam quando o motorista de uma carreta buzinou.

O veículo atropelador destruiu a bicicleta, deixando o corpo da vítima jogado no acostamento. A Polícia não conseguiu identificar com precisão este veículo.

As policiais Rodoviária Federal e a Militar foram acionadas ao local. Eles preservaram a cena do crime até a chegada do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) para remover o corpo.

Após remover o corpo e periciar o local, o perito Renildo Marcelino percebeu que o celular da vítima estava chamando. Ao atender, era o filho dele perguntando se o pai iria demorar.

Renildo Marcelino, que tem larga experiência prestando serviços a segurança pública do Rio Grande do Norte, pediu para falar com um familiar e o garoto passou o telefone.

O número de ciclistas pedalando nas BRs e rodovias de acesso a Mossoró nos finais de tarde e no início da manhã cresce a cada dia. Aumenta também o número de adeptos do ciclismo em trilhas.

As consequências deste acidente serão investigadas pela Policia Civil.

Veja mais

Ciclista atropelado e morto na BR 304 saída para Fortaleza

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário