15 SET 2024 | ATUALIZADO 17:26
TRÂNSITO É VIDA
05/03/2015 21:28
Atualizado
13/12/2018 05:12

O legado de 12 anos na Assembléia

A+   A-  
Larissa Rosado teria atestado em entrevista que em 12 anos na Assembléia Legislativa que seu legado teria sido ouvir as pessoas
Imagem 1 -  O legado de 12 anos na Assembléia
Acervo web

Um portal da cidade, kkkkkk. É onda né! Essa história de não dar crédito a concorrência é da Globo. Ainda não chegamos lá. Então.... No portal A Resenha (aresenha.com), vi uma entrevista da ex-deputada e eterna candidata a prefeita de Mossoró Larissa Rosado e me chamou atenção logo a primeira pergunta. Na verdade não foi a pergunta que me chamou atenção. Foi a resposta.

De cara a editoria do portal tasca-lhe a pergunta: “-Qual o legado deixado nesses três mandatos consecutivos como Deputada Estadual?! Mossoró perde muito em não ter renovado suas 2 cadeiras na AL?”

Aí a pérola bem o estilo do famoso personagem da Escolinha do Professor Raimundo, o famoso Rolando Lero: “Sou uma pessoa muito comprometida com as principais causas da cidade e, como deputada não foi diferente. Nosso mandato esteve sempre atento aos problemas reais da sociedade. O que levamos para a Assembleia foi o que colhemos nas ruas, ouvindo as pessoas. Estivemos sempre ao lado das categorias na luta por melhores condições de trabalho.  Há muito tempo que nossa cidade tinha assento na Assembleia e a falta de um parlamentar verdadeiramente comprometido com a cidade deixará um vácuo no município que infelizmente, ainda não dispõe de qualidade nos serviços públicos essenciais.”

Resumo da ópera: Nada. Nada versus nada. Blá, blá, blá. Esse é o legado de 12 anos como Deputada Estadual. Se existe, a resposta foi infeliz. Não faço aqui essa análise. Meu comentário é uma interpretação sobre a resposta.  Corrobora com a conversa que dizem por aí, que nunca em momento algum durante esses 12 anos a deputada teria destinado R$ 1,00 em emenda para Mossoró.

Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário