15 JAN 2025 | ATUALIZADO 18:17
TRÂNSITO É VIDA
07/03/2015 17:03
Atualizado
13/12/2018 04:58

O risco Chuva de Bala

Sucesso de crítica e de público o espetáculo Chuva de Bala será encenado na sua 13ª edição em 2015.
Acervo web

O Mossoró Cidade Junina deste ano trará no seu bojo um grande teste para o prefeito Francisco José Júnior. Consagrado pelo público e pela crítica o espetáculo que retrata a resistência e a bravura do mossoroense é muito mais que uma simples peça de teatro, o Chuva de Bala é um orgulho para os mossoroenses que lotam ano a ano o adro da Capela São Vicente.

Utilizado juntamente com o Mossoró Cidade Junina como estratégia para elevar a autoestima de um povo o espetáculo hoje conta com fãs fervorosos que entoam as letras do musical introduzido pelo diretor João Marcelino desde sua segunda edição, sendo assim em 10 de suas 12 edições. Refrãos como “Sempre resistir, recuar jamais... “ e “Arrocha prefeito, agora a coisa vai...”, de autoria de Danilo Guanais, estão enraizadas na cultura popular da cidade.

Não é fácil mudar o que está dando certo. O risco é grande. A mudança pode agradar? Claro que sim. Sempre pode, porém não há tempo para reverter. O tempo foi cruel para esse tipo de ajuste. Se normalmente um gestor acha pouco tempo 4 anos, Francisco José Júnior só tem 2. É preciso coragem. Aguardemos então. Coragem foi o que não faltou ao jovem prefeito, pelo menos até agora. E tem dado certo!

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário