Camelôs
E a novela continua... Capítulos a parte, muita lenga-lenga ainda por vir. Tudo em Mossoró vira questão política. Decisão da justiça não se discute, se cumpre! Essa velha máxima foi posta em prática. Num dia retira, não pode prazo expirado, no outro, deixa, novo prazo, decisão suspensa, camelôs ganham mais 60 dias.
Camelôs, vereadores e farra
Tem vereador fazendo a farra nas manifestações dos camelôs, ao som do reggae de Edson Gomes, um vídeo de Tomaz Neto dando uns passinhos na manifestação virou febre nos famosos “Grupos” (eita esses grupos) de Watts App, o Jumento, como é carinhosamente conhecido o edil se soltou.
Camelôs e OAB
A ordem dos advogados do Brasil usou a velha e conhecida manha do direito. Quer complicar? Quer dificultar? Quer ganhar tempo? Quer mimimi? Chamem o Corpo de Bombeiros! Peçam laudos. Exijam acessibilidade, higiene, projeto de combate a incêndio, ar puro, água potável, cesta básica, kit de primeiros socorros, inspeção, fardamento, epi’s, treinamento, nível superior completo, chamem o Unicef, a Unesco, necessidades básicas de funcionamento, qualidade de vida, auxilio instalação, bolsa camelô... Aí tenha paciência! #BrasilMeuBrasilBrasileiro
Corpo de Bombeiros
Qual a imagem do Corpo de Bombeiros em Mossoró? Será que os representantes, os comandantes dessa tão honrosa corporação sabem qual a imagem que eles têm na cidade? Vejamos quando o corpo de bombeiros entra na mídia... Ocorre um sinistro e não teve condições de atender por falta de estrutura, não teve jogo no Nogueirão. Porque? O corpo de bombeiros não liberou porque não tinha carro pipa. Agora... Corpo de Bombeiros afirmam que locais disponibilizados pela Prefeitura não têm projeto de combate a incêndio. Ora, ora, ora... E nos atuais locais, no meio da rua, nas improvisações, nas calçadas tem?