18 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:34
SAÚDE
Da redação
03/05/2015 18:01
Atualizado
13/12/2018 05:50

PM prende seis suspeitos dos ataques com 3 mortos em Tangará

Quadrilha fugia num taxi na direção da cidade Senador Elói de Sousa, quando estavam passando por Serra Caiada foram interceptados e presos

Em menos de 24 horas que ocorreu dois ataques a tiros na cidade de Tangará, deixando três mortos e uma mulher em estado muito grave, a Polícia Militar conseguiu prender seis suspeitos.

A prisão foi realizada no final da tarde deste domingo, 3,pelos policiais militares das cidades de Elói de Sousa e Serra Caiada, segundo relata o capitão Adalberto Pessoa e Roure, de Tangará.

O portal MOSSORÓ HOJE teve acesso aos nomes dos seis suspeitos, que só vai torna-los públicos quando complementar as informações com idade, profissão e endereços nesta segunda-feira, 4.

Após os ataques, feitos em duas casas, pegando dois casais de surpresa, o grupo fugiu de taxi pela BR 226 na direção das cidades de Serra Caiada e Senador Elói de Sousa.

Em Tangará, o grupo teria deixado o carro num local perto invadido as casas.

A polícia de Tangará teria identificado os suspeitos ainda na manhã deste domingo e acionado os policiais das cidades vizinhas da fuga dos suspeitos.

Após presos, os suspeitos estão sendo apresentados a Policia Civil, para que seja lavrado o auto de prisão em flagrante.

A Assessoria de Comunicação informou que aguarda a Polícia Militar repassar o caso para a Policia Civil e aí informar a sociedade as razões dos ataques, como se deu a investigação e prisão dos suspeitos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário