27 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:28

Notícias

RN deverá registrar chuvas acima da média nos meses de maio, junho e julho de 2024

27/04/2024 14:28

O Litoral Potiguar deverá ser o mais chuvoso no período. Este foi um dos resultados da reunião de análise climática e prognóstico para o Rio Grande do Norte, coordenada pela Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN), realizada nesta quinta-feira (25), em conjunto com especialistas de todos os centros de meteorologia do Nordeste.

"Antes sujo, abandonado, escuro e inseguro, agora a Praça da Convivência"

27/04/2024 08:53

As reclamações constantes de banheiros quebrados, pisos danificados e lojas fechadas ficaram para trás. Com os investimentos da Prefeitura de Mossoró, na qual possibilitou a recuperação total do equipamento e adequação da acessibilidade, e, principalmente, a mudança do modelo de gestão, transformou local de fato em um verdadeiro ponto turístico, proporcionando lazer e entretenimento à população. Lota nos feriados e finais de semana. “Salientar que a parceria privada está dando certo. Hoje nos reunimos para buscar melhorias para o público, mantendo o equipamento da Praça da Convivência sempre ativo e com maior relevância possível“, frisou Sandro Verber, administrador da Praça da Convivência.

Famílias atípicas de Apodi-RN pedem que leis sejam colocadas em prática

27/04/2024 08:28

O pedido foi feito em Audiência Pública realizada no Auditório do IFRN pelo deputado estadual Neilton Diógenes, do PP. “Hoje (sexta-26), neste momento de profunda significância, quero expressar não apenas palavras, mas sentimentos que habitam meu coração. Esta audiência é mais do que um evento; é um abraço coletivo, um lugar de encontro para compartilhar histórias, dores e esperanças. Estamos aqui não apenas como legisladores, autoridades ou cidadãos, mas como seres humanos, unidos pela causa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência”, falou o deputado Neilton Diógenes, do PP, que fez a preposição da audiência pública. Neilton Diógenes disse compreender a grandeza do amor de cada mãe atípica presente, além da imensidão de suas preocupações e a coragem que carregam em cada passo dado ao lado de seus filhos.

PM registra um assassinato em Mossoró e outro em Lucrécia-RN

26/04/2024 20:01

A vítima em Mossoró, Maurício Fernandes dos Reis, foi baleado na Praça Vilma de Faria, no bairro Belo Horizonte e, apesar de ter sido socorrido, não resistiu. Já em Lucrécia, a vítima foi Carlos Eduardo de Lima Silva, de 23 anos, conhecido por Tejin. Ele estava na casa da mãe, quando três homens chegaram, mandaram os parentes saírem e abriram fogo.

Partage Mossoró celebra Dia das Mães com promoção e exposição de fotos emocionantes

26/04/2024 18:23

A promoção acontecerá no período de 26 de abril a 12 de maio e consiste na troca de cupons fiscais das lojas participantes (válidos de 24/04 a 12/05) no shopping. Além da promoção especial para o Dia das Mães, o Partage Mossoró também irá promover a exposição "Infinito Amor", dos fotógrafos Edivânia Santos e Claudio Roberto. A exposição estará montada no mall, em frente ao Planet Park durante o mês de maio e contará com imagens de cerca de 20 mães, representando o amor materno em suas mais diversas formas.


Notas

Publicidades