30 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:19

Notícias

Secretaria de Agricultura realiza manutenção em acessos de sete comunidades rurais em Mossoró

30/04/2024 15:20

A medida visa melhor trafegabilidade nas vias. O trabalho foi realizado nas localidades de Passagem do Rio, São João da Várzea, Jurema, Pedra Branca, Olga Benário, Vila Maísa e Paulo Freire. Nas quatro primeiras a equipe melhorou o acesso às rodovias federais e estaduais próximas a essas comunidades. “Esse trabalho realizado nestas comunidades é para dar mais segurança às pessoas ao se deslocar da comunidade”, explicou Kaio Victor, gerente executivo de Infraestrutura Rural da Seadru.

Brasil registra mais de 244 mil empregos formais em março, aponta Caged

30/04/2024 14:37

O balanço é do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Novo Caged) divulgado nesta terça-feira (30) pelo Ministério do Trabalho e Emprego. O saldo foi positivo em 719.033 empregos, o que representa um aumento de 34% em relação aos três primeiros meses do ano passado.

Quais os melhores jogos da KTO?

30/04/2024 14:37

A KTO é um dos maiores cassinos online que operam no Brasil. Confira quais são as escolhas mais jogadas e mais recompensadoras.

Novo plano diretor promete impulsionar o desenvolvimento de Mossoró nos próximos anos

30/04/2024 12:20

Nesta terça-feira (30), a gestão realizou um encontro, no auditório da Estação das Artes, para explicar os primeiros passos da elaboração do plano, que está desatualizado há 17 anos. O novo plano diretor deverá incluir medidas de promoção para uso sensato do solo e a preservação de áreas verdes, buscando garantir uma maior qualidade de vida à população. Além disso, o investimento em infraestrutura, e a criação de espaços inclusivos de convívio popular.

[COLUNA ESPLANADA] PT e PL lançam campanha para atrair voto dos jovens

30/04/2024 11:58

De olho no voto dos jovens, os dois maiores partidos do País - PT e PL – lançaram campanhas para atrair esse nicho do eleitorado. O PT lançou o Lula Bros, inspirado no personagem de jogo eletrônico Mario Bros. Já o partido do ex-presidente Jair Bolsonaro investe na campanha “Chega aí” e tem como um dos influenciadores o deputado Nikolas Ferreira (MG).


Notas

Publicidades