11 MAI 2024 | ATUALIZADO 20:40

Notícias

Ataque à tiros deixa três baleados na zona rural de Caraúbas/RN

11/05/2024 20:35

As vítimas Seu Naldo, Francisco Renan e a esposa Elizamara Fernandes moram na cidade de Caraúbas e foram trabalhar no sitio Soledade, que é da família. Quando retornavam, foram atacados no portão de acesso. Renan e a esposa Alizamara estão internados em estado grave e Seu Naldo, com menos gravidade. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Morre o ex-putado Leonaro Arruda Câmara aos 76 anos

11/05/2024 20:06

O ex-deputado e também ex-secretário e ex-presidente do ABC, seu time do coração, estava internado na Casa de Saúde São Lucas, em Natal, se tratando de câncer. O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira, decretou luto oficial e emitiu nota de pesar que segue.

Wendel Lagartixa ganha liberdade em Audiência de Custódia na Bahia

11/05/2024 19:10

o PM aposentado havia sido preso no final da tarde desta sexta-feira, 10, pela PRF na BR 116, portando uma pistola de uso restrito, tentou enganar os policiais, e terminou sendo autuado também por fraude processual. Para ficar em liberdade, o juiz de Vitória da Conquista exigiu que ele mantivesse o endreço atualizado perante a autoridade judicial.

PRF prende Wendel Lagartixa em Vitória da Conquista, na Bahia

11/05/2024 14:22

A Polícia Civil da Bahia o autuou em flagrante por porte de arma de fogo de uso restrito das forças armadas e também por fraude processual, isto porque, após terem sido abordados, Wendel Lagartixa teria tentado responsabilizar o irmão Felipe pela arma. Só que o delegado, após fazer as oitivas, não acreditou e deu voz de prisão contra o policial reformado. Antes de ser preso, Wendel publicou vídeo dizendo que estava indo se voluntariar para ajudar as vítimas da enchente no Rio Grande do Sul quando teria sido abordado pela PRF na BR 116 e insinuou que o Governo do RN tinha relação com a prisão efetuada pela PRF.

Tragédia no RS já contabiliza 116 mortos e mais de 140 desaparecidos

10/05/2024 18:22

Desde esta quinta-feira (9), a Defesa Civil estadual está divulgando os nomes de pessoas que morreram, bem como das cujo paradeiro é desconhecido. A lista já tem seis páginas. A relação, contudo, não é completa, conforme reconhece a própria Defesa Civil estadual, que está a todo momento atualizando a lista com base nas informações que recebe das defesas civis municipais e da Polícia Civil.


Notas

Publicidades