Câmeras de segurança de um motel registraram as últimas imagens do veículo de Máximo Augusto de Araújo, de 23 anos antes de ser assassinado na madrugada do último dia 1º. De acordo com a Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom), as imagens confirmam que o estudante estaria no motel acompanhado do suspeito.
As imagens mostram o carro da vítima, um Palio branco de placas OWC-8357, saindo do local por volta das 5h59. O delegado da Dehom, Fábio Rogério, confirmou que o estudante dirigia o veículo na entrada e saída do motel. No dia do crime, o jovem estava em uma boate no bairro Candelária, em Natal, onde foi visto pela última vez saindo na companhia de uma pessoa desconhecida.
Segundo o segurança da boate, o jovem entrou no veículo acompanhado de um homem, ainda não identificado, que estava com um capacete nas mãos.
Familiares do estudante entraram em desespero e registraram boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia. Amigos também fizeram campanha nas redes sociais na intenção de localizar o jovem.
O corpo de Máximo foi encontrado no início da tarde do domingo (4), na zona rural do Município de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. A identificação do estudante só foi possível com análise das impressões digitais, feito pela equipe Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep).
Com base nessas informações, a Delegacia de Homicídios dará início as investigações na tentativa de localizar a identificação do suspeito e, em seguida, realizar a prisão do mesmo.