01 NOV 2024 | ATUALIZADO 17:33
Retratos do Oeste
29/01/2016 16:37
Atualizado
14/12/2018 01:48

Morre aos 11 anos no RN o garoto que envelhecia 5 em apenas 1 ano

Cada ano de vida de Nathan correspondia a 5 anos de vida de uma pessoa normal; Ele era portador de uma doença rara chamada progéria

Não tem como não se emocionar com a história de amor do delegado Normando Feitosa ao filho Nathan, em Macaíba/RN. Para demonstrar seu amor ao filho, Normando fazia de tudo. O filho ficou careca e ele raspou a cabeça. O filho sorriu bem numa foto e ele tatuou a imagem do filho nas costas.

Nathan, aos 11 anos, encerrou seu ciclo de vida na terra. Faleceu na tarde desta sexta-feira, 29, em Natal. Para Nathan, cada um ano vivido correspondia a 5. Envelheceu muito rápido, em relação aos demais seres humanos. Trata-se de uma doença rara chamada progéria, que não tem cura.

Há 3 anos, chorei muito ao ler a reportagem do G1, escrita por Ricardo Araújo, no dia das crianças, onde Normando Feitosa e a esposa Joseane Ramos diziam que o que queriam dá ao filho de presente ainda não existia: ou seja, a cura para a doença rara do filho. Eles lutaram o quanto puderam pela vida do filho.

Veja a reportagem AQUI.

Ao amigo Normando Feitosa, fica aqui meu abraço fraterno...

Abaixo transcrevo na íntegra os depoimentos de carinho ao delegado e família pela partida prematura do filho querido.

 

Cristiano Alves - Esta tarde ficou mais triste, mais negra na vida de Normando Feitosa José, acabou da falecer o seu filho Nathan, criança mais que especial, com 11 anos de idade portador de uma rara doença foi cercado de amor pleno por seu familiares, em especial o seu pai que sempre fez de tudo para vê - lo sorrir e diminuir as dificuldades da vida, sei que Nathan está agora nos braços do pai celeste, e sei também que Deus dará forças e conforto necessário a todos para conseguir suportar essa dor incontinente e irreparável perda.

 

Evangela Ferreira - Não há dor no mundo que supere a dor da perda de um filho, a dor de arrumar o quarto de um filho que já não está aqui, e saber que o futuro para ele já não existirá. Parece anti-natural que os pais enterrem um filho.

Mas aos olhos de Deus, somos todos iguais. Aos olhos de Deus, nós todos somos Seus filhos. E Ele dá a cada um de nós uma missão para cumprir na Terra. O seu filho fez parte da sua vida pelo tempo que Deus quis, pelo tempo suficiente para cumprir a nobre missão dele, para escrever uma história, para deixar lições de amor e dor.

 

Nada podemos contra a vontade de Deus a não ser tentar entender. É preciso buscar conforto. Não podemos nos entregar à tristeza, porque nós mesmos ainda temos muito para fazer até terminarmos nossa missão. É preciso força e coragem, e nessas horas devemos buscar apoio nos nossos familiares e amigos.

Eu oro para que o seu filho esteja em paz, que tenha sido recebido com amor pelos anjos do Senhor, e que tenha a sua alma iluminada. Eu oro para que você e a sua família encontrem também paz e consolo nos tempos felizes que viveram ao lado do filho amoroso de vocês. Coragem e força para enfrentar este momento de sofrimento! Recebam os meus mais sinceros pêsames.

 

Ana Luíza - Acabo de saber uma notícia inconformavel muito triste, faleceu aos 11 aninhos o guerreiro Natan filho de Dr Normando Feitosa José, Que Deus possa dar conforto a essa família nesse momento de muita dor, sei que não existe palavras para acalenta tamanha dor mais Deus é pai e ele vai abraçar essa família. Que tenha misericórdia da dor desse pai que perdeu seu grande e valioso tesouro. Meus sentimentos e que deus abençoe a toda a família nesse momento de tanta dor.

 

Stherfane Mayane‎ - Você perdeu uma flor na terra e ganhou um intercessor no céu!

Hoje o céu esta em festa, pois receberam uma criança linda e pura de coração. Que o Senhor Jesus em sua bondade infinita, der-lhes forças para suportar essa perda irreparável. Meus sentimentos!

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário