A convenção do PR/PSL, realizada neste sábado, 30, na Escola Estadual Manoel João, confirmou a pré-candidatura de Jorge do Rosário (PR) a vice-prefeito de Mossoró na chapa de Tião Couto (PSDB), e também as pré-candidaturas a vereador pelo partido da república (PR) e Partido Social Liberal (PSL).
A opção pela escola Manoel João para a realização do encontro político não foi aleatória. Jorge do Rosário tem uma história junto àquela instituição, foi aluno e sua mãe trabalhou lá como merendeira.
Em seu discurso, Jorge relembrou a infância pobre e as dificuldades que viveu até se transformar em um dos empresários mais importantes da construção civil em Mossoró. Ele frisou que tem uma história de vida muito parecida com a de Tião, de luta e superação.
“Temos a nossa história de superação como garantia de que nosso projeto vai tirar Mossoró dessa situação de caos”, disse. Jorge do Rosário também criticou os políticos de carreira, disse que eles só pensam em eleição e por isso esquecem das necessidades do povo e da cidade. “Estamos enfrentando grandes estruturas, pessoas que já tiveram a oportunidade de tirar Mossoró dessa situação e não fizeram, nós somos diferentes, somos novos na política mas temos experiência de gestão, nós sabemos como fazer”, afirmou.
Participaram também da convenção o presidente do diretório municipal do PR, Marcelo Rosado, o presidente do diretório municipal e pré-candidato a vereador pelo PSL, Ivar Schmidt e o pré-candidato a prefeito de Mossoró Tião Couto.
Com informação da Assessoria