15 MAI 2024 | ATUALIZADO 23:16
POLÍCIA
Da redação
15/08/2016 11:35
Atualizado
13/12/2018 08:15

Suspeito de tentar matar ex-vereador em João Dias será ouvido nesta terça

Ataque aconteceu na madrugada do domingo (14). Duas pessoas morreram e o ex-vereador foi socorrido em estado grave.
Josemário Alves / MH
Um dos suspeitos de tentar matar o ex-vereador Antônio Wagner Batista de Sousa, mais conhecido com Daia, deverá se apresentar à polícia nesta terça-feira (16), quando será ouvida a sua versão.

O crime, que aconteceu durante a madrugada de domingo (14) no Sídio Currais, zona rural de João Dias, no Alto Oeste, deixou morto Paulo César de Oliveira, de 28 anos. Ele foi encontrado sem vida na manhã do domingo. Ele teria sido baleado durante o ataque de Aldo e Juninho a Daia.

Leia mais:
     Polícia registra um homicídio em Pau dos Ferros e dois em João Dias neste domingo


Segundo o delegado Célio Fonseca, que está investigando o caso, os motivos do ataque ainda não são conhecidos. Ele espera que o depoimento do suspeito, conhecido como Juninho, esclareça os fatos.

“Ele ligou para a delegacia e demonstrou interesse em se apresentar. Ele diz que não tem nada a ver, mas a partir do depoimento dele é que vamos trabalhar uma linha de investigação”, afirmou Célio.

Ainda conforme o delegado, nenhum dos demais suspeitos foram presos. O irmão do ex-vereador, conhecido por Jaburu, que teria tentado se vingar do ataque, também não foi localizado,mas já foi oficialmente identificado. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário