15 MAI 2024 | ATUALIZADO 10:00
POLÍCIA
Da redação
26/08/2016 02:45
Atualizado
13/12/2018 11:50

Marchante é morto com tiros de doze no assentamento Ving Rosado

Vítima foi surpreendida durante a madrugada desta sexta-feira dentro de casa por vários atiradores, que além de mata-lo com vários tiros também atearam fogo no caminhão da vítima.
Marcelino Neto
O marchante Antônio Caros da Silva Filho, de 34 anos, foi executado com muitos tiros de doze e pistola durante a madrugada desta sexta-feira, 26, no Assentamento Ving Rosado, perto da localidade de Jucuri, em Mossoró/RN.

Além de matar Antônio Carlos, os assassinos também colocaram fogo no caminhão da vítima. O fogo, no entanto, foi controlado e apagado logo após a quadrilha fugir pelos moradores da comunidade, conforme o Blog O Câmera.

No local, foram encontrados 13 cartuchos de espingarda calibre 12 e vários de 380, segundo informou Eudes Fontes via Whatsapp.

Em contato com o MOSSORÓ HOJE, o agente de Polícia Civil Wilson Filho, que atendeu a ocorrência, disse que eram 12 homens bem armados. Os moradores do assentamento não souberam informar a policia quais os carros que a quadrilha estava.

"Eles deixaram os carros um pouco afastado e chegaram a pé a casa da vítima, estouraram a porta com tiros de doze e obrigaram a mulher da vítima dizer onde ele estava ou morria. Ele estava escondido debaixo da cama", conta o agente.

Ainda conforme o experiente agente Wilson Filho, os atiradores não foram roubar, muito embora tenha deixado a casa toda revirada, como se estivesse procurando algo valioso dentro de casa. "A missão da quadrilha era matar o marchante", destaca o investigador.

A mulher da vítima não foi baleada. Os atiradores estouraram a cabeça de Antônio Filho, como é mais conhecido, com dois tiros de doze. Eles efetuaram vários outros tiros, aparentemente para afastar os demais moradores do assentamento.

Após periciar o local do crime, o corpo de Antônio Filho foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), em Mossoró. O caso será investigado em inquérito policial na Delegacia de Homicídio de Mossoró.

Este foi o registro 150 de crime violento letal intencional em Mossoró só neste ano de 2016.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário