08 MAI 2024 | ATUALIZADO 17:01
POLÍCIA
Da redação
31/08/2016 05:31
Atualizado
13/12/2018 07:27

PM fecha fábrica e distribuidora de armas artesanais no RN

Um suspeito foi preso com materiais para produção do armamento de diversos calibres e uma motocicleta com queixa de roubo foi recuperada.
Divulgação / PM
Policiais militares localizaram e fecharam uma fábrica de armas artesanais nesta terça-feira (30), na zona Norte de Natal. O local servia para produção e distribuição do armamento de diversos calibre. Um suspeito foi preso.

De acordo com a PM, a viatura fazia patrulhamento de rotina no bairro de Pajuçara, quando se depararam com um homem em atitude suspeita pulando para dentro de uma residência.

Os policiais entraram na propriedade e prenderam João Maria Santana Batista, de 33 anos. Junto com ele, a equipe encontrou diversas peças utilizadas para fabricação de armas artesanais de calibres 38, 44, 7.62, 30 e 26.

Uma motocicleta com registro de roubo, além de uma substância esverdeada que a polícia acredita ser droga, também foram apreendidas.

Segundo a polícia, a casa servia de fábrica de armas caseiras, bem como distribuidora na área. As armas seriam usadas para praticar crimes.

Tanto João Maria quanto o material apreendido foram levados para a Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), para realização dos procedimentos cabíveis.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário