19 MAI 2024 | ATUALIZADO 19:35
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
08/05/2024 11:36
Atualizado
08/05/2024 11:36

Polícia vai apurar possíveis crimes cometidos contra alunos de uma escola, em Caraúbas

Os relatos dos alunos e seus responsáveis chegaram à delegacia do município no final da tarde desta terça-feira (7). Os supostos crimes teriam sido cometidos em sala de aula, por um professor da Escola Estadual Almiro de França Silva. O delegado Victor Conde informou à reportagem do Portal MOSSORÓ HOJE que determinou a instauração de inquérito para averiguar as denúncias, que serão apuradas, inicialmente, como crimes de tortura, cárcere privado e ameaça.
Polícia vai apurar possíveis crimes cometidos contra alunos de uma escola, em Caraúbas. Os relatos dos alunos e seus responsáveis chegaram à delegacia do município no final da tarde desta terça-feira (7). Os supostos crimes teriam sido cometidos em sala de aula, por um professor da Escola Estadual Almiro de França Silva. O delegado Victor Conde informou à reportagem do Portal MOSSORÓ HOJE que determinou a instauração de inquérito para averiguar as denúncias, que serão apuradas, inicialmente, como crimes de tortura, cárcere privado e ameça.

A polícia civil de Caraúbas vai instaurar inquérito para investigar supostos crimes cometidos contra alunos de uma escola estadual, localizada no município.

Os relatos dos alunos e seus responsáveis chegaram à delegacia do município no final da tarde desta terça-feira (7). Os supostos crimes teriam sido cometidos em sala de aula, por um professor da Escola Estadual Almiro de França Silva.

O delegado Victor Conde informou à reportagem do Portal MOSSORÓ HOJE que, após analisar todos os depoimentos, determinou a instauração de inquérito para averiguar as denúncias.

Inicialmente, o caso será investigado como crimes de tortura, cárcere privado e ameaça. O delegado reforçou, no entanto, que existe a possibilidade de os crimes não se comprovarem ou que sejam tipificados de outra forma, mas que todas as denúncias serão investigadas.

O MOSSORÓ HOJE também recebeu informação que a diretoria da escola teria afastado o professor envolvido nas denúncias, até que a apuração do caso fosse finalizada.

A reportagem tentou contato com a diretora, bem como com a 13ª Direc, em Apodi, que abrange o município de Caraúbas, mas até o última atualização desta matéria, não conseguimos retorno.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário