09 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
Cezar Alves, Da redação
02/09/2016 02:41
Atualizado
13/12/2018 18:59

Mossoró: Assaltante é morto após praticar assalto perto da Escola Elizeu Viana

Kledson Araújo estava na companhia de outro assaltante, que conseguiu fugir após abandonar a moto roubada que estavam e fugindo numa outro moto tomada de assalto no local
Cezar Alves
O assaltante Kledson Araújo da Silva, de 21 anos, foi morto a tiros após praticar assalto a um cidadão nas imediações do Hiper Bom Preço e da Escola Estadual Elizeu Viana, em Mossoró, por volta das 6 horas da manhã desta sexta-feira, 2, em Mossoró-RN.

A Polícia Militar, que chegou rápido ao local, informou que Kledson Araújo, que já tem passagens pela polícia, estava com um comparsa numa moto roubada e fazendo uso de um revólver calibre 32 para assaltar. O comparsa tomou uma moto de assalto e fugiu.

Ainda conforme os policiais militares, os dois assaltantes que assaltaram um cidadão que estava nas imediações do Hiper Bom Preço. Em seguida, outro cidadão, possivelmente um policial, saiu em perseguição aos assaltantes, tendo baleado três vezes um deles.

O suspeito caiu em frente a uma construção na Avenida Diocesana. O outro suspeito tomou uma moto de assalto de um entregador de jornal e fugiu. A moto roubada que estava com eles foi levada para a Delegacia de Plantão e posteriormente será devolvida ao proprietário.

Os pertences das vítimas, como aliança, celular e dinheiro foi recolhido pelos policiais civis que atenderam a ocorrência e levado para a Delegacia de Plantão. Ainda hoje será repassado um relatório da Delegacia de Homicídios ou Delegacia de Furtos e Roubos para investigar o caso.

O corpo foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), devendo ser liberado após exames por um médico legista. A Polícia Civil tem prazo inicial de 30 dias para concluir as investigações e apontar o que de fato aconteceu.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário