09 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
Da redação
02/09/2016 13:16
Atualizado
14/12/2018 03:22

ITEP atesta que professor foi morto com 47 facadas no Alto Oeste

Suspeito de 15 anos foi detido em Caraúbas. Ele alegou que matou porque o professor queria fazer sexo à força.
Arquivo pessoal
O laudo do Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) apontou que o professor Raimundo aposentado Geilson Carlos de Araújo, de 57 anos, foi assassinado com 47 facadas pelo corpo. O crime foi praticado por um adolescente de 15 anos na madrugada do dia 31 de agosto na comunidade de Trincheiro, na zona rural de Antônio Martins, Alto Oeste potiguar.

Leia mais:
Adolescente mata professor após receber proposta de sexo no Alto Oeste


De acordo com o delegado Erick Gomes, o adolescente confessou ter matado o professor por que ele queria fazer sexo a força. Entretanto, o garoto disse em depoimento que tinha desferido 10 golpes de faca e fugido.

Além das 47 facadas, o médico legista do ITEP de Mossoró atestou que a vítima também foi degolada. “Ele foi extremamente violento”, destacou o delegado.

O adolescente foi detido no mesmo dia do crime em um bar no Centro de Caraúbas. Ele estava com a moto do professor e uma mochila contendo pertences da vítima.

Devido a crueldade do assassinato, Erick pediu a internação do jovem em um Centro para Menores Infratores. A Justiça ainda não se pronunciou e o garoto segue detido na Delegacia de Polícia de Caraúbas.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário