10 MAI 2024 | ATUALIZADO 12:35
POLÍCIA
Da redação
02/09/2016 18:06
Atualizado
13/12/2018 21:14

Polícia registra homicídios em Martins e Portalegre

Segundo informações, o suspeito de ter cometido o homicídio em Portalegre foi preso horas após o crime na região. Crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (02).
Arquivo Pessoal
Dois crimes de homicídio foram registrados nesta sexta-feira (02) na região serrana do Rio Grande do Norte. Os casos aconteceram nas cidades de Portalegre e Martins.

De acordo com a polícia, o popular “Nilton Fialho” foi executado pelo suspeito conhecido como Edson, durante a tarde. A vítima não teve chances de defesa e morreu no local. O suspeito foi preso durante a noite entre São Francisco do Oeste e Taboleiro Grande.

O cabo PM Andrade, que estava de plantão neste sábado (03), não soube informar como o crime aconteceu.



Em Martins, o alvo do crime foi um rapaz identificado por Rafael Fernandes Marques, o “Mossorozinho”, de 18 anos. Ele foi morto com mais de 10 tiros à queima-roupa. O assassinato aconteceu em um bar da cidade, onde o jovem Rafael estava jogando sinuca.

O suspeito fugiu sem ser identificado e, até o momento, não foi preso.

Os corpos das duas cidades foram removidos para serem examinados na sede do Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) em Mossoró. As delegacias de Portalegre e Martins irão investigar os casos.

Leia também:
Observatório da Violência registra oito execuções no RN e a prisão de um suspeito no início do final de semana

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário