09 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
Cezar Alves, Da redação
02/09/2016 19:53
Atualizado
13/12/2018 12:24

Observatório da Violência registra oito execuções no RN e a prisão de um suspeito

Maiores ataques foram em Afonso Bezerra, onde foram mortos três, e na zona rural de Vila Flor, onde foram executados outros dois. A prisão do suspeito foi pelo crime em Portalegre
No centro da Cidade de Afonso Bezerra, uma quadrilha se deslocando num veículo Vectra prata, chegou rapidamente, rendeu três jovens que estavam conversando e bebendo perto do Mercado Público, obrigando-os a ficarem deitados no chão e depois executou com tiros de doze na cabeça.

Vítimas da chacina em Afonso Bezerra



Marc Emílio Paiva Henson, de 20 anos;
João Batista Oliveira Neto, 28 anos;
Agenor Francisco da Silva Neto
 
No caso de Afonso Bezerra, as informações no ITEP de Mossoró é que os corpos foram recolhidos por uma equipe do ITEP que veio de Natal. A Polícia Civil da regional de Macau está coordenará os trabalhos de investigação.
 
A Polícia Militar relatou que os três jovem estavam conversando e bebendo perto do Mercado Público por volta das 23 horas, quando chegaram homens armados e se deslocando num Vectra prata, ordenaram que os jovens deitassem no chão e em seguida abriram fogo com espingarga 12.

Os trás amigos morreram no local. Antes de fugirem, os atiradores apanharam as capsulas do chão.

Além destas execluções, o Obsevatório da Violência do Rio Grande do Norte confirma duplo homicidio em Vila Flor, uma execução em João Câmara, outra em Martins e mais uma em Portalegre. Destes crimes, apenas um suspeito foi preso. No caso, pelo crime que aconteceu em Portalegre.

Veja mais
Polícia registra homicidios em Martins e Portalegre
 

As execuções de Vila Flor e João Câmara


Em Vila Flor, cidade localizada no litoral Sul, os alvos foram Anilton Vitor da Silva, de 18 anos, e Rivaldo do Nascimento Silva, de 16. Os dois foram mortos com tiros na cabeça dentro de uma casa na comunidade chamada Beira-Rio, que fica distante da região mais povoada da cidade. Em João Câmara, cidade da região Agreste, morreu George Lucas Santos Silva, de 16 anos.

Atualizada às 10h50 deste sábado (03).
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário