29 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:14
POLÍCIA
Da redação
09/09/2016 09:46
Atualizado
12/12/2018 01:29

Candidata a prefeita de Alto do Rodrigues solicita proteção policial após atentados

Jaqueline e seu coordenador de campanha tiveram suas residências e empresas alvejados por tiros e pichados com o número do candidato adversário.
Arquivo / Assessoria
Candidata a prefeita em Alto do Rodrigues, a empresária Jaqueline Medeiros (PSD), registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Alto do Rodrigues e solicitou proteção policial à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado.

Jaqueline e seu coordenador de campanha, Olegário Neto, tiveram suas residências e empresas alvejados por tiros e pichados com o número do candidato adversário, o atual prefeito Abelardo Rodrigues (DEM).

Há alguns meses, Olegário e sua família haviam registrado BO após sofrer ameaças de morte e insultos via telefone e WhatsApp.

Os atentados dirigidos aos candidatos de oposição e que levaram pânico à população de Alto do Rodrigues aconteceram na madrugada da última quarta-feira, feriado de 07 de setembro.

Leia mais:
Quadrilha metralha lojas do shopping da candidata a prefeita do Alto do Rodrigues


Por volta das 3 horas da manhã, homens armados fizeram disparos contra lojas no centro da cidade. O prejuízo maior foi nas lojas que pertencem a candidata Jaqueline. Além disso, outras empresas que a candidata e seu marido, o ex-prefeito Eider Medeiros, possuem no centro da cidade foram atacadas com tiros tiveram quebradas as vidraças.

A casa do coordenador de campanha da candidata, o comunicador Olegário Neto, também foi totalmente pichada na mesma noite dos atentados.

“Eles não vão nos intimidar com violência. Quanto mais ameaçam e agridem, mais coragem temos para enfrentar. Solicitamos apoio policial para toda a nossa militância e vamos continuar fazendo nossa campanha limpa, denunciando os problemas, o descaso e apresentando propostas de verdade para resgatar Alto do Rodrigues do caos”, destacou Jaqueline Medeiros.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário